Pes2009 Azores
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Mensagem  Maluco Seg Abr 20, 2009 1:45 pm

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"Os principais acréscimos ao jogo irão tornar o PES 2010 na simulação de futebol mais realística alguma vez disponível"

"o PES 2010 vai ser o resultado da implementação de uma grande parte das ideias que os jogadores têm transmitido"

" O PES 2010 vai ser visualmente melhor, vai jogar-se melhor e vai recriar o futebol real tão fielmente quanto o hardware actual permitir"

Mergulha na noticia se quiseres saber mais! PES 2010

A Konami anunciou que o seu próximo título PES 2010 irá beneficiar da lista mais exaustiva de novas características na história da série, com cada aspecto do jogo a receber melhoramentos cruciais. Os principais acréscimos ao jogo irão tornar o PES 2010 na simulação de futebol mais realística alguma vez disponível.

O PES 2010 será lançado para os sistemas PLAYSTATION®️3, Xbox 360, PC-DVD, PSP®️ (PLAYSTATION®️Portable) e PlayStation®️2 durante o próximo Outono, sendo fruto de meses de análise e feedback no sentido de melhorar o jogo em cada área. PES Productions, a equipa de desenvolvimento da Konami sediada em Tóquio, recolheu as opiniões sobre os pontos fortes e fracos da série através de fóruns de fãs e de comentários da imprensa e de jogadores fervorosos ou casuais, e incorporou um vasto rol de pedidos no novo jogo. O resultado será o PES mais desafiante, mais realístico e mais gratificante até à data.

A Konami passou o último ano a expandir a equipa de desenvolvimento e criou uma série de departamentos dedicados ao jogo, cada um empenhado em melhorar ainda mais as respectivas áreas do jogo tanto a curto como a longo prazo. As principais adições ao PES 2010 incluem:

* Jogabilidade: O PES 2010 centra-se no melhoramento da emoção das partidas entre jogadores, dando origem a uma experiência verdadeiramente desafiante que põe continuamente o jogador à prova. A intuitiva defesa à zona cobrirá espaços e obrigará os jogadores a procurarem constantemente novas formas de ataque. O PES 2010 tem o objectivo de se tornar uma simulação do futebol real e isso requer um jogo estratégico e reacções rápidas tal como acontece na vida real. Além disto, os guarda-redes são mais versáteis e têm capacidades que se equiparam às dos guardiões da actualidade. Os árbitros do jogo também foram reformulados com elementos de IA mais inteligentes, permitindo-lhes fazer intervenções mais equilibradas durante as partidas.

* Imagens Melhoradas: O PES 2010 sofreu uma importante remodelação visual; as célebres animações e parecenças físicas dos jogadores estão agora ainda mais próximas das dos jogadores reais - inclui-se aqui as expressões faciais dos jogadores que são representadas com um sistema de iluminação melhorado que diferencia entre vários estados! Os pormenores dos estádios foram igualmente melhorados, com a relva e outros elementos do estádio a serem recriados a primor.

* Nova Animação e Novos Movimentos: As animações encaixam agora umas nas outras com total fluidez, com os dribles e remates à baliza integrados em animações de drible. Há também mais habilidades individuais em evidência, incluindo novos movimentos rápidos e truques que têm um impacto importante na forma como um jogo flui. Diversos elementos foram completamente reformulados, nomeadamente as animações de drible, viragem e pontapé que foram substancialmente melhoradas, e há ainda uma mudança de velocidade digna de nota quando um jogador passa a bola a partir de uma posição estática em vez de em corrida.

* Atmosfera do Dia do Jogo: As reacções da multidão à acção em campo são agora muito mais diversificadas, havendo novos cânticos e novas exclamações. A diferença subtil entre jogos em Casa e jogos Fora será reproduzida e a multidão reagirá espontaneamente a situações específicas num jogo, mostrando o seu desdém ou satisfação à medida que as faltas são cometidas e os golos marcados. Do mesmo modo, os comentários foram alterados para oferecer uma visão mais clara e mais concisa do jogo.

* Master League Melhorada: A Master League foi meticulosamente renovada com o melhoramento dos aspectos administrativos, o que permite aos utilizadores desfrutarem da gestão de uma equipa durante uma carreira mais prolongada. Vistos por muitos como um contributo chave para o sucesso da série, os elementos da Master League no PES 2010 beneficiaram de adições duradouras e vitais destinadas a enriquecer o modo. Mais pormenores serão anunciados dentro em breve.

* IA: A equipa de Tóquio trabalhou para melhorar a IA do jogo tendo implementado o Teamvision 2.0. Os médios e defesas trabalham agora conjuntamente para cobrir os espaços vazios e travar os ataques, o que significa que haverá um maior auxílio aos defesas mais fracos. Isto tem também o efeito adicional de acabar com os golos fáceis, o que faz o PES 2010 regressar às suas raízes de simulação. Em termos de ataque, os utilizadores podem agora movimentar vários jogadores ao mesmo tempo enviando-os para diferentes áreas e dando azo a mais oportunidades de golo do que nunca antes. Como tal, o PES 2010 necessita de um novo nível de controlo por parte do utilizador. O pensamento estratégico é tão importante quanto os passes rápidos, mas o novo sistema expande substancialmente a forma como o jogador orienta o controlo da equipa. No cenário dos pontapés livres, por exemplo, os utilizadores podem agora instigar as corridas dos jogadores que esperam a bola na área de grande penalidade.

* Características de Jogo Individuais: Nos jogos PES anteriores, a formação da equipa determinava a movimentação dos jogadores. O PES 2010 introduz um novo sistema em que a natureza atacante e defensiva individual dos jogadores é parte integrante da forma como jogam. Cada jogador desfruta de uma IA única ligada às suas melhores capacidades, reflectindo-se nas acções dos seus companheiros de equipa, isto é, se um jogador que é conhecido por ser bom a cruzar estiver de posse da bola, haverá mais jogadores a inundar a grande área para a receber. De igual forma, se um jogador for conhecido por ser bom no controlo cerrado, os defesas trabalharão para cobrir o seu lado mais forte, ao passo que os atacantes solitários serão automaticamente apoiados pelos médios na recepção da bola.

* Uso da Estratégia: Um novo sistema de medidor de força permite aos utilizadores equilibrarem a sua estratégia de uma forma rápida mas abrangente antes de uma partida. Cada elemento - frequência de passes, movimentação, linha de defesa, amplitude de jogo ou posição da linha da frente - pode ser alterado para se equiparar ao de um clube favorito. O Juventus Turin é uma equipa perigosa no contra-ataque, por exemplo, ao passo que o FC Barcelona usa um ataque amplo. Estas formulações podem ser alteradas em qualquer momento, também, com os jogos em Casa e Fora a forçarem circunstâncias diferentes ao utilizador, tal como fazem os rigores de uma época da Master League.

* Penalidades: Foi implementado um novíssimo sistema, oferecendo melhorias a nível de controlo, colocação e precisão.

* Online Melhorado: Uma parte da equipa de Tóquio dedica-se exclusivamente a melhorar o modo online do PES 2010. Também foi planeado mais conteúdo para download. A Konami apoiou o PES 2009 com o lançamento de novas equipas licenciadas, actualizações às transferências, etc., e esse apoio vai aumentar para o PES 2010. As actualizações à equipa e ao conteúdo estão previstas para abranger o tempo de vida do jogo. Isto faz com que o jogo fique à medida das necessidades do jogador.

A Konami reforçou o seu relacionamento com a UEFA e pode anunciar que assegurou os direitos de videojogo exclusivos para a Liga Europa (anteriormente conhecida como a Taça UEFA). Além disso, a Konami vai melhorar e promover a utilização da Liga de Campeões da UEFA dentro do PES 2010 para fazer um melhor aproveitamento da maior competição de clubes de futebol no mundo.

Serão divulgados mais detalhes sobre estas novas características nos próximos meses. A Konami também confirmou que Lionel Messi vai ser um reforço fundamental para o novo jogo, aparecendo no melhoramento e desenvolvimento da série.

"Temos seguido de perto os pareceres e os comentários acerca da série PES nestes últimos tempos, e o PES 2010 vai ser o resultado da implementação de uma grande parte das ideias que os jogadores têm transmitido," afirmou Naoya Hatsumi, produtor da PES Productions na Konami Digital Entertainment Japan. "O nosso objectivo é tornar o PES 2010 uma experiência mais fácil e imediata dando ênfase à possibilidade de entrar instantaneamente no jogo, aspecto pelo qual a série é famosa. O PES 2010 vai ser visualmente melhor, vai jogar-se melhor e vai recriar o futebol real tão fielmente quanto o hardware actual permitir."

"As preparações para o PES 2010 já estão em curso há algum tempo, e a reorganização e ampliação do estúdio de Tóquio permitirão que as equipas de peritos se concentrem na sua área específica," comentou Jon Murphy, Líder da Equipa Europeia do PES. "Estamos agora numa melhor posição para implementar a maior lista de alterações e melhoramentos que a série alguma vez viu, e agradeço à comunidade PES pelo seu contributo.
Maluco
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